11 de janeiro de 2010

Reencontro.


Hoje, mais um domingo chato, sem nada pra fazer, e então mando um scrap pra Elis dizendo que às 04:37 da manhã me lembrei dela e de um dia que bebemos e ficamos rindo dos nomes das ruas. rs
Ao responder meu scrap, Elis me chama pra sairmos beber um "suco" e então fomos , acompanhadas da nossa querida amiga cats, Juliana.

assim que nos encontramos...já fomos pra frente de um barzinho beber..
quando olho quem passando na Avenida?? MEU PAI, que pior...
ele fez questão de ir lá e dizer que não era pra eu ficar bebendo, pq se não eu não ia conseguir dar tranco no carro ahahahahaha ( pq eu esqueci o som do carro ligado a noite passada e arriou a bateria ..looouca) uahauuahuaha, só que nisso já havíamos escondido meu copo. ( meninas espertas. ;) ) uahauhua

Caramba, que saudade que eu tava dessas loucas.
Histórias, lembranças, fofocas, risos , chooooros, desabafos..
e muita cerveja..

vamos pra casa da Elis, mas antes precisamos passar na Adega comprar uma Jurupinga,
não podemos perder o ritmo...sempre ao som de Maria Gadu...
uma seleção muito caprichada no WMP..
Los Hermanos, Aguarraz, Engenheiros, Hevo84, Céu, Pink Big Balls, o Teatro Mágico e etc..
( fala sério, só coisa Boa)..fotos e Muita Jurupinga.



e o resto, foi assunto de amigas que sabe tudo o que esta se passando na vida da outra.
AMIGA QUE É AMIGA SOFRE JUNTO. ♥

Enfim,
Meninas, não vou mais sumir da vida de vcs,
amo vocês e a cia sempre.

Beijoooos e amanhã tem mais.

( e tb volta a rotina.... rs)

5 comentários:

Unknown disse...

Sabe aqueeelleee reencontro...Td de ultima hora...Acabei de chegar de viagem, liguei pra Cat Elis a procura de noticias (ela estava doente) e p/ minha surpresa, e por sinal mto agradavel, Cat Elis informa q Cat Day deu sinal de vida e estava indo p/ casa dela...Ahhh isso não podia perder, seria "O" reencontro...e foi...Qtas risadas, qtas conversas, consolos, novidades...choros...ahhh....valeu mto a pena...E as novidades dos gatinhos novos???heheh....Mto bom!!!Adoooreii.....nunca + vamos deixar de nos vermos por mto tempo...nos completamos e precisamos nos unir....Cat's...Obrigada...Eu Adoreii...
Bjo, bjo e mtos bjos

João Vitor Fernandes disse...

AMIGOS E SEMPRE AMIGOS...

que essas musicas que tocou ai...so restava mesmo enche a cara hehehe...

bjs..
boa semana

Elisssss disse...

Ahhhhh... como é bom estar com vocês cat´s!!!!!

2010 promeeeeete hein!kkkkkkk

Beijosssssssssssss

LOVE U fadinha!

Unknown disse...

Day, teu pai é foda!! hahaha'

Priscila disse...

Estar com os amigos é sempre bom! Parece que o final de semana foi bom pra todo mundo afinal...
Só faltou Transmissor no set list de vocês!

Um abraço!