15 de janeiro de 2010

Cambada de loucos. ♥

Ah, faltando duas semanas pra voltar às aulas, eu não podia deixar de falar dessa galera aqui.
galera da van mais animada, unida e gente boa da faculdade.
Um ano, e todos os dias vendo essas peças raras. ( ou quase, pq eu nunca ia pra aula hahaha)
Esse ano tudo mudou, ainda não sei se vou de van, a Stela terminou, Rafa trancou a matrícula.

é incrível como cresceu uma afinidade gigantesca entre a galera.
Comer lanche no MC Reginaldo, na praça com o Srº HALMEYDA ( eu que personalizei o nome do motorista da van), falar mal das pessoas chatas ,dar aqueles passeios, as risadas, fotos, os golpes, brigas pra trocar de música, apelo pra eu e a Mimo parar de falar e buzinar.. ( tanto que queimamos a buzina da van) E OS SEGREEEEEEEEDOS.
nosso lema..OUVIU NA VAN, MORREU NA VAN. HAHAHAHA.

Stela, Queridíssima, delicaaaaaaaaaaada, intelectual, e VÍBORA.
pior q todas né Dona Stela... cheia de querer arrumar esqueminhas pras pessoas.
sabe segredos meus que nem eu sabia. hahaha

Anne, mimada, de veneta, indeciiiiisa, porém gente fina.

Eu, prefiro não comentar. rs

Rafa, adora bancar o cupido..junto de sua namorada Stela. ( par perfeito)

Não esquecendo do Guiiii, meu marido lindo.
querido, gente boa, gatinhooooo e encantador, me dava trufas de presente.rs

Gabriel, gente boa, curte umas bandas de louco, rs e .... a Stela sabe do resto.
e pra fechar com chave de ouro.
Michelle Morena (MIMO).... bruxa, fedida. Companheira pra caralho.
dois anos juntas e tudo o que há de melhor em uma amizade.

é galera, espero vê-los todos os dias de 2010.
Mais nada de ficarem me mandando ir tomar sol pq sou muito branca.
nada de ficarem botando olho gordo no meu TRICOLOR.
nada de tirar sarro pq curto Sandy e junior e ficarem criticando pq falto demais.
e de ficar beeeeeerrando na frente da minha casa..e falando pro meu pai que eu não valho nada.


Amo vcs cambada. Sempre.
E viva a Van do Senhor HALLMEYDAAAAAH. ♥






Depois de postar o texto, entrei no site CHONGAS ( um site sem credibilidade mesmo)
e achei isso.

que diz o seguinte

Você é idiota? Pois faça como ele, não perca tempo, tatue óculos na sua cara!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ooooooooo Day, se sabe que eu tamem lhe amo neah fedidona! hahahahaha

Sauddes já da galera da Van, do Sr Hallmeydah, e das nossas conversas!

Saiba q msmo se vc naum for ter a honra de minha cia a caminho da facul, o BANQUINHO é nosso ;) hahaha


Beeejus Vakka! ♥

Dayane Duarte ★ disse...

ahh, esqueci de falar do banquinho.
e do nosso novo sócio.


Listrinhaaaaaaas *-*

Priscila disse...

Ola! Bom dia! Todas nós passamos por isso. Nós mulheres somos muito "emoção", por isso sofremos tanto... mas de agora em diante vamos fazer o difícil, sermos felizes!

Um grande abraço e se cuide!

Diego Antônio disse...

Quê que a Priscila tá fazendo aqui? xD Manda ela embora hiuahiauahiua

Eu voltava de van quando comecei a faculdade, era chato pra caramba, só um cara lá que era gente boa. Rolava muuuuuuita 'sacanagem' dentro dela também hiuahiauhiua
Saí e hoje sou feliz voltando de ônibus e metrô pra casa.

Dayane Duarte ★ disse...

eeeeu falo.

a minha van é a melhoooooooooor van do mundo inteiro.

João Vitor Fernandes disse...

sempre temos boas historias pra contar quando temos bons amigos...


aproveita cada instante com eles...mesmo que não os veja todo dia..faça de cada momento uma eternidade...