8 de janeiro de 2010

Post da Madrugada

8 de janeiro de 2010, às 03:42.

vou começar o post com uma frase que ouvi agora a pouco num filme que acabei de assistir,(my life without me- mnha vida sem mim.)

É muito triste vc não conseguir fazer feliz as pessoas que vc mais gosta.( nao lembro se é exatamente isso..mas é isso, rs)

bom, to aqui deitada no quarto do vi, tomando uma cerveja, sem conseguir roubar net de ninguém ( povo egoísta)...morrendo de preguiça de puxar o modem pra cá, e então escrevendo no wordpad. amanhã é só copiar e colar. rs

mais um encontro com as amigas e ???

bebidas, conversas, desabafos, desabafos, desabafos, conselhos, risos, lembranças , planos, bebidas e bebidas.

sem me esquecer da minha querida mãe ligando.

- Dayane, vc pare de beber, se chegar aqui e nao conseguir guardar o

carro na garagem vai ter hein.

minutos depois...

- Dayane, vc que fique enchendo a cara hoje denovo.

- Dayane, ja não bastou o porre de ontem....e quando ela fala Dayane, pode saber que esta brava uahauhauahuahu

enfim, só sabe pegar no meu pé né.


e a seguinte questão.

Pq a Day nao se apega aos rolos dela?

pq são apenas rolos de uma semana ou duas, nada duradouros e sempre em off?

e a resposta dada por mim é simples.

pq nao quero namorar , nao quero ter que dar satisfação da minha vida pra ninguém.

pq nao quero, pq tenho medo. pq detesto esses brotos que grudam e vivem em função de fuçar minha vida.

pq tem vários pq's por trás disso tudo.


vamos embora?? quase 1 da manhã.

passear pelas ruas desertas do centro ao som de All Star ,Nando Reis,

Estranho seria se eu não me apaixonasse por vc.... ♪


com uma cara de embriagada que era bem visível quando eu olhava pelo espelho retrovisor.

pegar uma cerveja na adega e vir pra casa assistir.

colocando um final no post de hj

é em relação a frase que ouvi no filme, fiquei aqui pensando..

é triste vc nao conseguir fazer feliz as pessoas que vc mais gosta .

( ou aquela específica que vc mais gosta)



sacaaaaaaaaaaaaam??



eu até que tô feliz.


ahhhh, beijos a minhas queridas amigas Mariana Bracho e Bruna.

que me ouvem e me aturam o dia todo. hahaha





10 comentários:

Mariana disse...

Cats, Cats!
Estranho seria se eu não gostasse tanto de vc!
Minha melhor! Post embriagaado, mas muiitooo bom!

amo te Dayane Bracho!

Diego Antônio disse...

Por que será que sua mãe pega no seu pé heim? Bebida e direção, até eu pegaria no seu pé rsrs.

Esse trem de namorar é complicado demais, fica aí a verdade. E beber e depois ouvir All Star, não rola não viu, é quase que pedir pra morrer xD

Dia 29 tem show do Transmissor num bar no centro da cidade, aí, tá vendo, tem que vir pra cá logo xD

João Vitor Fernandes disse...

Post embriagaado, mas muiitooo bom![2]

bebida e direção não combinam mesmo...cuidado eim...


ah os dias perfeitos as veses não são com o amado(a), podemos ter dias perfeitos ate mesmo sozinhos...

ps..concordo com o diego ai...tem que vim mesmo transmissa dia 29 e eu estarei la....rs

Anónimo disse...

Estranho eu gostar tanto do seu all star azul...
Putz amo essa música, e amo esse filme - minha vida sem mim...

"...Esta é você, na chuva.Nunca pensou que fosse fazer algo assim.Você nunca se viu como - não sei como descreveria - como uma dessas pessoasque gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ouo pôr-do-sol.Deve saber que tipo de pessoas estou falando. Talvez não saiba.Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio,sentindo a água penetrar na sua camisa e a sensação do chão ficandofofo debaixo dos seus pés e do cheiro.Do som da água batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu.Essa é você.Quem teria imaginado?Você." (minha vida sem mim)

Aiiii amiga que saudadesss

Bjokas

Anónimo disse...

Que estranho eu gostar tanto do seu all star azul... rsrsrs

Puxa amiga, eu amo essa música e também esse filme que vc citou...

"...Esta é você, na chuva.Nunca pensou que fosse fazer algo assim.Você nunca se viu como - não sei como descreveria - como uma dessas pessoasque gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ouo pôr-do-sol.Deve saber que tipo de pessoas estou falando. Talvez não saiba.Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio,sentindo a água penetrar na sua camisa e a sensação do chão ficandofofo debaixo dos seus pés e do cheiro.Do som da água batendo nas folhas e todas as coisas que estão nos livros que você não leu.Essa é você.Quem teria imaginado? Você." (minha vida sem mim)

Bjokas amiga
To com muita saudades!!!

Anónimo disse...

Amiga só você mesmoo ehm...
Eu amo essa música, mas ele nunca trás boas recordações pra mim!!
hauhauahu'
Amo você Day ♥

Dayane Duarte ★ disse...

todos gostam dessa música,
e quando ouço me lembro da Verena,
querida amiga..
e umas fases que sofríamos demais por alguns brotos. hahahha

Mike Fontana :) disse...

UAAAAAU *-* Gatona!
Day, adorei seu blog, vou ler todo diia!

Beijao ,

Priscila disse...

Ola! Prazer, Priscila! Obrigada pela visita ao meu espaçinho meio bagunçado e controverso. Eu já havia visitado o seu blog algumas vezes, mas nunca comentei...
Álcool não combina com all star, nem com qualquer música deprê. A gente entre em transe quando estamos depressivos, mas ficamos mais sensíveis o que resulta em post assim.
Vou dar sempre uma passada aqui, gosto das letras de música que você posta às vezes, temos um gosto muito parecido.

Ah! Se dirigir não beba!

Um abraço e não se culpe!

Anónimo disse...

Nheeeeeeeee Vakkona veia...ta chiquedeiz na foto hein! ;)

Preciso assistir esse filme *-*



Day, msmo vc num gostando mais eu...eu te amo tá, fedÔ ???


Beeejus, mimo :)