6 de janeiro de 2010

Ah, não tenho muito o que escrever aqui,
nem to com cabeça pra isso.
só que estou bem, em paz comigo mesma, depois da decepção que tive com alguém ai.

procuro passar meu tempo livre vendo os vídeos do programa "Quinta Categoria" da MTV, conhecem??
e também lendo, estou lendo "Marley e Eu", primeiro quero ler pra depois assistir o filme.
até senti vontade de ter um caãozinho denovo, fui até o Petshop ontem e achei um lindooo, BOXER (acho que é assim que escreve), mas a minha mãe não quer deixaaaaaaar :'(
ela deu pra uma mulher aqui da rua de trás o Scooby, um basset lindo que eu tinha.
ela fica falando que todo cão que eu arrumo, come todas as plantas dela.

acho que vou fazer um abaixo assinado.

DEIXA A DAY TER UM CÃOZINHO.

hahahahaha
Alguém me ajuda?!

Beijos a todos e agora vou ler mais um pouco. ;)


Scooby, to com saudade dele. (U)

6 comentários:

Anónimo disse...

Abaixo assinado akew pra Day ter um cachorrinho!!
Assinem, deixem seus comentários, quem sabe assim a Mãe da Day perceba o trauma que esta deixando nossa amiga sem o doguinhu dela..rsrsr'

João Vitor Fernandes disse...

então vou ser o primeiro a assinar

1- Jão


o cachorrinho sempre é bom...adoro brincar com o que tem aki em casa...

João Vitor Fernandes disse...

ah e valeu pelo comentario la...tb gosto dos seus posts..e eu ja tinha repado isso temos um gosto musical bem parecido mesmo...

Kesi disse...

Hum, eu assino!

Adoro cachorros... mas nunca se esqueça, eles devem ser bem cuidados e amados... e jamais abandone um cachorrinho!!

Faz como eu, arruma o cachorro, leva pra casa, depois disso num tem mais jeito e sua mãe tem que aceitar rsss

beijos

Anónimo disse...

Mariana Siqueira Gomés assinando o abaixo assinado, Pooobre Scooby e eu nem cheguei a conhece-lo!
ain, ain Dona Mãe da Day... deixa ela ter um cachorrinho?

Steh Mary disse...

Amei... vamos botar em prática esse abaixo assinado rsrsrs

Bjokas gata, to com saudades!!