29 de agosto de 2009

Email do dia!!

VELHO MORRO DE VERGONHA EM MOSTRAR ESSAS COISAS Q ESCREVO
SE FOSSEM BOAS ENTAO AINDA VAI
KAPOKSAOSKAPOSKAPOSAKOS


A noite lá fora
Está linda como você
Será que o tempo vai trazer
Tudo para mim
Sempre estou pensando em você
Não consigo viver
mais um segundo sem pensar
Vou voltar e enxergar
A luz em seu olhar
Deixe-me tentar
Esperar tudo voltar no seu lugar
Mas como enganar meu coração
Se você não está por perto


Posso encontrar
Mas não me canso de tentar
Por você eu corro risco de sonhar
Sempre estou aqui pensando
Em como viver com você
Vou voltar e enxergar
A luz em seu olhar
Deixe-me tentar
Esperar tudo voltar no seu lugar
Mas como enganar meu coração
Se você não está por perto
.


De: Leonardo Freitas
Para: DayaneDuarte

3 comentários:

Elisssss disse...

Gataaaa... é incrível como as coisas acontessem neh?!
Como pessoas surgem em nossas vidas e de repente tudo ganha um novo colorido... o mundo fica mais bonito...rs
Somos privilegiadas amiga... independente do que possa vir acontecer... HOJE somos felizes... e é assim que tem q ser!!!!

Bjussssss... e que essa felicidade permaneça por muuuuuuuuuuuuito tempo!!!!

Daqui a pouco... aqueeeeela gelada de sábado hein!!!!hehehe

João Vitor Fernandes disse...

Belo Poema!!! não sei por que a vergonha, é lindo!!!!

Dayane Duarte ★ disse...

Tb não sei pq a vergonha.
Achei lindo.

lindo como tudo o oque ele escreve!

;)