7 de setembro de 2009

Decepção não mata. Ensina Viver! ;)


Bom, como todos sabemos... as máscaras sempre caem. FATO. me decepcionei muito com uma pessoa muito querida. Querida ao extremo. maaaaaaas, às vezes penso;.. A decepção vem de nós, que esperamos além do que as pessoas podem nos dar.. =/ mas enfim, além do sofrimento e das dúvidas que tudo isso gerou dentro de mim... pude ver o quanto as pessoas que estão comigo todo dia são especiais. e a cada dia dou mais valor à elas.
Quinta: DECEPÇÃO TOTAL.
Sexta:
Decepção acompanhada de uma discussão e muita música e risada com a ELis , Vini e Fram numa pracinha deserta... rs
Sábado:
Decepção acompanha de um bom papo com o Manu e ELis no Primus.. vendo o gato do João ( PBB) tocar sozinho! rs. acompanhada de uma carona com o Gabriel e o Neto (ambos gatos tb .. rs)
depois ficar até 4 da manhã no msn .. rs
domingo:
Muita Decepção acompanhada de uma tarde péssima..pondo tudo pra fora o que comi..rs ( gastrite nervosa é foda! rs)...acompanhada de muita dúvidaaaaaa.
acompanhada com a vitória do MEU TRICOLOOR! acompanhada de um churras maravilhosooo no fim da noite. com muita cerveja, batida e vinho. E com as melhores amigas que Deus colocou no meu caminho. e

segunda
a ressaca...tive que ir trabalhar em pleno feriado. e daqui a pouco elas estão chegando aqui pra mais uma farra! hahaha

Moral da história:

Deus e nossos amigos nunca nos deixam sós nos momentos que mais precisamos.


- Frase do dia:
FRACO É AQUELE QUE NÃO É FELIZ POR MEDO DE TENTAR. (Y)

4 comentários:

Elisssss disse...

Migaaaaa

EM TODOS OS MOMENTOS SEMPRE!!!!!

BJO*

Diego Antônio disse...

É engraçado que a gente sempre coloca a culpa em nós mesmos. A culpa de ter se decepcionado não é sua, é da pessoa que te decepcionou.

Sinto falta de sair com os amigos pra beber, aproveitar a noite, ou até mesmo para apenas jogar vídeo-game. De fato uma das melhores coisas que podemos ter na vida são os amigos.

Dayane Duarte ★ disse...

Culpa de ambas as partes.

eu por ser idiota demais.. =/


Tudo passa, tudo passará! ♪

Mariana disse...

Day amour sempre comigo mesmo distante... eu sinto demais sua falta!