19 de agosto de 2009

Hoje ouvi. ouvi. ouvi e ouvi denovo.

e então. resolvi postá-la aqui!




Sabe quando aperta-te o peito
angustiado permanece preso?
tente respirar com todo esse peso
Sufoca a alma e o orgulho
Pensa que quero ferir-te
machuco a ti e a mim.

equívocos são como pedras
atingem a cabeça que se põe a ressoar
Vibração que arde, corta o coração.
retalhos de sentimentos largados pelo chão
colho-me, varro-me

Aspire meus erros e os jogue fora
limpe os vestígios lustre os absurdos
com esforço, talvez se tornem glórias

procuro a fronteira que me separa da exatidão
Sou imigrante, não tenho permissão
choco-me com a guarda violentamente
Mas sou fraca, perco a batalha sangrenta
tanto sofrimento hasteio a bandeira da paz.

4 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

Que massa, vc conhece transmissor....adoro eles....


Poema da Batalha e linda...
Ares e Pulmãe tambem.....

bjs...

Diego Antônio disse...

Não tm satisfação maior pra mim do que apresentar uma banda e a pessoa gostar :D

E essa música é muito linda mesmo.

Elisssss disse...

Gataaaaaaa

Transmissor foi amor a primeira vista (ou à primeira ouvida)neh?!hehe

"Aspire meus erros e os jogue fora
Limpe os vetstígios lustre os absurdos
Com esforço talvez se tornem glórias..."

Meu lema agora eh esse!!!!!rsrs

BJusssssssss amiga!!!!

Camila disse...

Não conhecia, Gostei!