14 de julho de 2009





Um sorriso é o que me basta!


Tentando me expressar ao máximo diria que sou grata pela vida e pelos amigos. Os verdadeiros, é obvio!
As coisas não tem sido tão fáceis ultimamente. São barreiras constantes. É solidão que não acaba mais.
O que ajuda a diminuir isso, é a companhia.
Família é companhia. São amigos chatos, daqueles que adoram puxar orelha...Mas sabemos que eles são verdadeiros..São pra segurar a ponta da corda com a gente. Mas as vezes só a família não basta. Não dá pra sair tomar vodka e comer pizza com eles...Não dá pra chingar a mãe de Vakka, nem mandar o pai tomar nu cú né! Aí entra o outro tipo de companhia. Os nossos amigos. Aqueles que a gente cruza uma vez na rua, troca conversas afiadas, adiciona no orkut, compartilha uma música, troca telefone, e nunca mais se separa. Muitos, muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos passam pela nossa vida!
Mas como já dizia minha vó, são poucos os que ficam! E são os atos nos momentos oportunos que mostram os que ficam.
Deus tem sido bom comigo, e tem me dado os melhores momentos ao lado das melhores pessoas!
Saúde, Família, Amigos, Paz, Boa Música, Água Potável, Farofa de churrasco na comida todo dia. O que eu espero mais da vida??
Espero que ela continue assim, até o fiim!
Eu quero tudo assim mesmo, e continuar aproveitando tudo do jeitinho que estou! Deixando aos que eu amo, a minha eterna gratidão e um grande abraço...Amanhã é tarde pra aproveitar, e dizer que amamos.
Vidaaa!!
Taí o segredo ;) Adicione mais vida em sua vida, bota um sorriso na cara, um all star nu pé, e simbora que o trem não para!
Um Sorriso :)


Ao som de Please Mr. Postman, no dia do meu Aniversário (1.9 Porrrra)...Eu deixo pra minha colega de faculdade, amiga de vãn e irmã da vida, o meu mto obgda pela amizade sincera, pelos momentos de carinho e de conselhos, e mesmo os de chingamento...:D
Você é minha irmã Day...Tamanha intimidade que eu não encontro pra brincar com ngm! Valew por tudo...e feliz aniversário pra mim...Só não vou bater palma..pq vc sabe que eu naum tenho ritmo né amiga ;)
Te amo sua Vakka ;)

Michelle Morena!



5 comentários:

Dayane Duarte ★ disse...

nem pense na possibilidade de bater palmas. pq vc estraga tudooo!

apesar de vc ser uma bruxa, feia e sem ritmo, saiba que te amo muitoo.
Adoro dar aqueles puxões de orelha em você, tomar suco de morango com leite em copos mordidos, chupar laranja no sítio, passear de van. uahuaa

enfim, todos os momentos com vc são únicos sua feia.
Espero que seja assim pra sempre,
mesmo quando cada uma seguir o seu caminho .

ahh, ir no bar do Primus a pé tb fica mara ao seu lado! UAHUA

Feliz aniversário véia.
conte cmgo sempre

TE AMOO ♥

Dayane Duarte ★ disse...

Eu odeio a frase cada um pro seu caminho...Então antes que você estrague a minha felicidade..
Eu espero que haja 500 milhões de Sres. Hallmeyda's por ai, pra nos unir sempre na vida :)

'Você não sabe quanto eu caminhei, pra chegar até aqui, Percorri milhas e milhas, antes de durmir..."
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Te amo Vakkão!
Better Together!
;)

Michelle Morena

Helene Eichel disse...

puxa, amizades sinceras hoje em dia é tão complicado de achar. :D

Dayane, tô te mandndo um selo.
Vê lá no meu blog. :D

http://chocolatebitter.blogspot.com/

Diego Antônio disse...

Não concordo com o comentário da Miss Mab.
Talvez por eu ser homem e é muito mais fácil um homem ser amigo de outro homem do que uma mulher ser amiga de uma outra mulher. Tenho amigos que conheço desde quando nasci. Isso é bom, às vezes só eles conseguem nos dar uma moral quando é necessário.
Cada pessoa nos preenche de uma certa forma, todos são necessários e nenhum deve ser desprezado.

Dayane Duarte ★ disse...

Então, entendo as palavras da Miss Mab.

mas concordo plenamente com o Diego.
Amigos nos completam.
cada um deles nos entendem de uma forma diferente e tals.
mas tb não acho que é mais fácil um homem ser amigo de outro homem, a , uma mulher ser amiga de outra mulher.
Tudo isso é contruído!

;)