13 de julho de 2009

' Tô me sentindo tão confusa...meio down..
está tudo tão igual, nada me atrai, as pessoas cada vez mais sem conteúdo; sem essência.
Uma saudade gigante grita aqui no meu peito.
uma vontade de dar "aquele abraço"...

"naquela pessoa" que infelizmente não está mais aqui.
uma vontade de chorar, uma vontade de gritar... de sair..de me embriagar.
músicas falando por mim ... msg's no meu cel, telefone tocando, amigos .
visitas inesperadas, fds com os melhores amigos, as melhores risadas...as melhores fotos.
todos me abajulando..mas o que será que ta me faltando?
me apaixonar? talvez...pode ser. mas nao consigo me interessar por ninguém nessa cidade ¬¬
não sei, não sei.

... Afinal , faz parte de mim ser, assim ♫


2 comentários:

Diego Antônio disse...

Viaje.
Acho que viajar pode ser a solução pra tudo. Ver coisas novas, gente nova, tudo que a gente não costuma ver no nosso dia a dia. Tá que não é fácil acordar num dia e no mesmo sair viajando por aí, mas pode ajudar.

Esse trem de se apaixonar é bonito, é legal, é romântico, a idéia é boa e resolve tudo no momento, tudo fica maravilhoso mesmo...mas se não for a pessoa certa tudo acaba voltando ao normal, e aí era melhor não ter se apaixonado porque o estrago fica bem maior.

Dayane Duarte ★ disse...

Sim. tb acho que ele lance de se apaixonar pode estragar.

viajar ; melhor solução.
to indo sexta já! hehehe

Bjão!
volte sempre! ;)