20 de março de 2007

"Que eu não perca"

" Q Deus ñ permita q eu perca o romantismo, msm sabendo q as rosas ñ falam...
Q eu ñ perca o otimismo, msm sabendo q o futuro q nos espera pode ñ ser tão alegre...
Q eu ñ perca a vontade de viver, msm sabendo q a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Q eu ñ perca a vontade de ter grandes amigos, msm sabendo q, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Q eu ñ perca a vontade de ajudar as pessoas, msm sabendo q muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Q eu ñ perca o equilíbrio, msm sabendo q inúmeras forças querem q eu caia...
Q eu ñ perca a vontade de amar, msm sabendo q a pessoa q eu mais amo pode ñ sentir o msm sentimento por mim...
Q eu ñ perca a luz e o brilho no olhar, msm sabendo q muitas coisas q verei no mundo escurecerão meus olhos...
Q eu ñ perca a garra, msm sabendo q a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos..
Q eu ñ perca a razão, msm sabendo q as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...
Q eu ñ perca o sentimento de justiça, msm sabendo q o prejudicado possa ser eu...
Q eu ñ perca meu forte abraço, msm sabendo q um dia meus braços estarão fracos...
Q eu ñ perca a beleza e a alegria de ver, msm sabendo q muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorreram por minha alma...
Q eu ñ perca o amor por minha família, msm sabendo q ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis p manter a sua harmonia...
Q eu ñ perca a vontade de doar este enorme amor q existe em meu coração, msm sabendo q muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Q eu ñ perca a vontade de ser grande, msm sabendo q o mundo é pequeno...E acima de tudo...
Q eu jamais me esqueça q Deus me ama infinitamente!
Q um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qq coisa, pois...
a vida é construida nos sonhos e concretizada no amor!!!"

(Francisco Cândido Xavier)...

Sem comentários: