20 de março de 2007

" Eu acredito "!!

"..acredito no amor; na fé; na esperança de um futuro melhor, que começa a cada novo segundo; na inteligência do homem em prol de melhorias pra humanidade.....

acredito na felicidade; que ainda existem sorrisos sinceros; que ainda existem olhares pelos quais podemos entender palavras que nem precisam ser ditas....

.acredito no respeito, nos atos e nas palavras verdadeiras, no calor do abraço.....

acredito que cada dia que surge com nascer do sol traz consigo algo de novo, e traz também a certeza de que a vida é pra ser vivida e que existem pessoas ao nosso redor que nunca podemos deixar de dizer "eu te amo".....

acredito que existem certezas incertas e que mesmo que a gente não queira, as vezes essas interrogações se transformam em medo e paralisam nossas atitudes, nos fazem calar.....

acredito que as vezes, há tanto pra ser dito, há tanto pra ser feito, há tanto pra ser vivido, há tanto pra ser sentido..e nada é dito, nada é feito, nada é vivido, nada é sentido.....

acredito que alguns momentos são únicos, inesquecíveis..são maravilhosamente intensos e mágicos...e que são esses momentos que fazem a vida valer a pena....

acredito no perdão...e não entendo como o orgulho faz o ser humano se tornar tão irracional.....

acredito na liberdade..no poder de escolha..que as vezes pensar demais se torna desnecessário e as vezes não pensar demais não é a mais fácil mas a melhor saída...

eu acredito que há uma pessoa certa pra cada pessoa..e por que não? Acreditar no “felizes para sempre”...

acredito na verdade, que dizer o que se sente não é motivo de vergonha, por mais que esse sentimento não seja recíproco....

acredito que todo mundo já errou alguma vez na vida..e se não errou, ainda vai errar..o importante é ter sabedoria suficiente pra enxergar esses erros e tentar consertá-los da melhor maneira possível...

acredito que..muitas vezes nos rodeamos de pessoas as quais não acrescentam em nada nas nossas vidas....

acredito na beleza sincera, aquela que está além dos olhos, que se enxerga através da alma....

acredito que vale a pena sorrir, fazer o que gosta, estar com quem se gosta, brindar a vida e aproveitar cada instante de felicidade...

.acredito que viver é muito bom, e apesar de nem tudo ser como eu desejo, de as vezes dar vontade de chorar, de gritar, de brigar com o mundo, apesar de as vezes eu me sentir impotente diante de tantos fatos que eu jamais conseguirei achar explicação....sou feliz por tudo que eu tenho, por tudo que eu já conquistei, por tudo que eu já vivi, pelas pessoas que fizeram e que fazem parte da minha vida, que me fizeram e me fazem crescer de alguma maneira..pq todo dia é dia de aprender algo novo, de ensinar algo de bom..

todo dia que renasce é um milagre de Deus...

...eu acredito que a esperança é o alicerce dos nossos sonhos porque é ela que alimenta a vida.”

(Patrícia Reis, 24/02/07)..

2 comentários:

Elisssss disse...

Oi Dª Moça!!!!
Eu acredito em tudo isso tb e lendo seu texto me lembrei de uma música do Oswaldo Montenegro...
"Me disseram que sonhar
É ingênuo. E daí?
Nossa geração não quer sonhar
Pois que sonhe a que há de vir..."

SONHEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjoooooo

Unknown disse...

Então..bom ler meu textinho no seu blog e saber que vc e outras pessoas se identificaram com as palavras q eu escrevi.
Tudo de bom pra vc moça!
e... é isso aí: "SONHEMOS!!!"
=)
Bjao