13 de julho de 2011

Sempre ao seu lado!

O filme Sempre ao seu lado,( http://cinema10.com.br/filme/hachikoa-dogs-story ) foi o que me inspirou a comprar essa doce labradora!!
Custou caro, dá despesas e dor de cabeça na hora de limpar o quintal...
porém em contra partida, tirei a conclusão que esse bichinho sim é fiel!
Quando estou triste ela percebe e vem me agradar, ela é uma carentona e quer toda atenção pra ela,
e automaticamente me anima, ...assiste Tv como se fosse um ser humano.
faz pose pras fotos, .. enfim,
Nos momento booons,  nos lembramos das pessoas que consideramos nossos melhores amigos,
ou parentes "chegados", e eles sempre aparecem, comemoram determinadas ocasiões, riem,
manifestam sentimentos ( sentimentos), se dooooam de maneira surpreendente.

E quando estamos na pior, também, nos lembramos dessas mesmas pessoas.... aí então vem a
decepção!!
CADÊ TODAS ELAS?

Deus em primeirissímo lugar em minha vidas sem nenhuma sombra de dúvida, família...aquela que tenho dentro de casa, alguns amigos que consigo contar nos dedos e minha doce LANA.  ( ela é linda demais)


Eu e Lana..

Lana e Vinícius  



"O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro"!!

Sem comentários: