13 de setembro de 2009

PEDRO


Pedro.
Meu eterno Donizildo.
Hoje 13/09/09 , comemoramos seus 21 aninhos.
e 3 anos da festa que fizemos pra vc. (foto ao lado).

Me lembro das nossas conversas.
dúvidas, medos, babaquisssssssssses.
porres. brincadeiras. passeios.
de quando vc ia em casa as 18 hrs todo dia pra assistirmos CHAVES...hahahaha
o episódio do cinema era o seu favorito.


Me lembro do dia que vc ia embora. como chooorei.
Me lembro de todas as nossas conversas ao telefone depois q vc foi embora,
dos emails. e de tudo o que passamos juntos.

Cada confidência, cada choro, casa desafabo.

Como diz a música do Raul que ouvi no Posto de Gasolina
e sai chorando ao me lembrar de vc..

"Lembro Pedro aqueles velhos dias
Quando os dois pensavam sobre o mundo
Hoje eu te chamo de careta
E você me chama vagabundo
Pedro onde você vai eu também vou
Pedro onde você vai eu também vou"

Sua eterna amiga. companheira e irmã.

Dayville , Em jacksonville!
AUAUHAUAHUA

TE AMO MEU AMIGO! ♥

2 comentários:

Dayane Duarte ★ disse...

5 morangos no bolo

=

Day, Ve, Carol, Pedro e Toba (lislei)

Saudadeeeeeeeeeeeeeeee

Diego Antônio disse...

"Prefiria ir ver o filme do Pelé"

Muuuuuuito bom xD