28 de julho de 2009

Inside out -' diz:
*-*
Inside out -' diz:
olhar apaixonado...;
' Day . diz:
daria tudo pra vc ver a minha cara de babaca, rindo sozinha aqui
Inside out -' diz:
daria tudo por um abraço seu
' Day . diz:
daria tudo pra ouvir a tua voz..

...

Day . diz:
daria tudo pra vc me levar a serio às vezes!!!
Inside out -' diz:
estou levando
Inside out -' diz:
..;

Inside out -' diz:
daria tudo pra acreditar em mim
' Day . diz:
...
Inside out -' diz:
entao
Inside out -' diz:
oq vai ser?

Inside out -' diz:
Voz ou abraço?

4 comentários:

Dayane Duarte ★ disse...

Inside out -' diz:
daria tudo pra me ouvir no fim.

Unknown disse...

Seu blog travou o computador aqui da lan house... mas eu gostei!

Abraço

Dayane Duarte ★ disse...

Que poder tem o meu blog hein! hahahah.

volte sempre! ;)

Elisssss disse...

Brotaaaa!!!!

Esse mundo virtual...uhauhauhauha

ADOOOOORO!!!!rsrsrs

Kissies... Love U