8 de maio de 2009

Só com a agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor?

Mais um dia, mais orações para que Deus te dê aquele lugar todo especial que vc merece.

Mais lembranças, mais saudade me sufocando. cada dia vc esta mais presente em minha vida.

Quanta saudade eu sinto.
Saudade das nossas conversas, risos, passeios, piadinhas intímas,
almoços, barraco-bomba, bailes, carnavais,
passagem de ano. Enfim, saudade do irmão que vc sempre será para mim.
Dizem que é preciso perder pra aprender dar valor. TODA REGRA TEM SUA EXCESSÃO.
somos exemplo vivo de que pode existir amizade entre um homem e uma mulher. sem malícias e interesses.
A Saudade aperta cada vez mais.
a tristeza estampada em meu rosto.
aquele sorriso sem graça que vc conheceu.
aquele olhar sem brilho.

amigo, onde quer que vc esteja.
sempre estará AQUI. Comigo.

Descanse em Paz!

08/05/09 - 22:45

6 comentários:

Nátalin Guvea disse...

=(

Nátalin Guvea disse...

=(

Nátalin Guvea disse...

=(

Nátalin Guvea disse...

é tão estranho...


=(

Dayane Duarte ★ disse...

Lembro das tardes que passamos juntos..não é sempre mais eu sei..que vc está bem agora. SÓ QUE NESSE ANO, O VERÃO ACABOU! =/

Dayane Duarte ★ disse...

Saudades!