25 de agosto de 2008

Aii...domingão de ressaca e risos!
como pode meo? Buri ser uma cidade tão especial assim?
como é bom...mesmo indo dormir as 4:00 da manhã na sexta,
eu acordo as 7:00 pra ir pra Buri.
Amigos e conhecidos ... todos me tratam com o mesmo carinho de sempre,
e isso é muito gratificante.
Sábadão..frio, vento, carreata política (ao ínves de colocar as musiquinhas e propaganda,
ouvir Ivete Sangalo) hahahaha, tomar sorvete com um frio do caramba,comer pão com mortadela.hahaha.
Aii..como eu amo tudo isso..e depois? MALAGUETA BAR (FOREVER) rs.
Puts, como bebi e me diverti.
Amigos, barzinho e música? Ruim né!? rs
sim. não existe coisa pior. hahah
e reecontrar com o 1º namoradinho e lembrar todas as bebeiras de 5 anos atrás?
Ahh..todo mundo já sabe que ele ia em casa ouvir Sandy e Junior e legião Urbana comigo!
hahaha...ahh.que seu nome tb. se escreve com "Y". Ui.
ah, sem conta que estavamos assistindo o jogo da seleção brasileira de volei masculino..
uauahaua..(que infelizmente perdeu).
Ai...achamos a música que é nossa cara. "Fotografia"- Leoni..muito boa.
aii...domingão...ressaca e da-lhe cerveja no café do manhã. (só eu mesma viu).
almoço fora. (a mesa estava na área) hahahaha.
Aii...deitar, fofocar, ler "O doce veneno do Escorpião" - Bruninha Surfistinha.
Eita..falta do que fazer. hahahaa
Falar mal de livros e escritores (não que eu seja culta ao ponto).rs
lembra do show da Ivete em Ponta Grossa...ÁGUA 5 REEEEEAL..huahameo...5 reais a água
e a Grazy pexinxando! haha...(sabem a resposta do educado? água do vaso é de graaaaaaaça)
uahuauh...lembrar de quando íamos no Tubarão andar de pedalinho!
Saudadeeee dói!Aii..e ir tomar um milk shake.
Tarde gostosa...como ri.
enfim. 18:00...de volta pra casa.
Vim pensando bastante no busão. Em tudo.
Deus, Família, Amigos, Histórias, Sorrisos, Afeto, Humildade.
tá. Então entra um EFICIENTE físico no busão.
e ai vem à cabeça. Como Deus é generoso.
Perfeição, Saúde, Vida confortavel, amigos e coisas superfúlas.
e ainda reclamamos de tudo.
Somos nada e pouco nessa vida mesmo.
Aii..vindo e olhando as estrelas.
Quanta perfeição. É tudo tão maravilhoso.
Aii..só tenho à agradecer. Eu sou muito feliz!
quando olhamos pra trás vemos que

Felicidade não depende do que nos falta. e sim
do bom uso que fazemos do que temos.


Obrigada meu Deus.
Mais um fds maravilhoso!


Sem comentários: