17 de julho de 2008

T.M e Zeca!

O Teatro Mágico e Zeca Baleiro! ;)
Chanéu nº 5 - Perfect!!


A minha tv não se conteve a atrevida passou atrevida olhando pra mim.
Assistindo a todos os meus segredos, minhas parcerias,
dúvidas, medos, a minha tv não me obedece.
Não quer mais passar novela,

sonho um dia em ser janela e não quer mais ficar no ar.
Não quer papo com a antena nem saber se vale
a pena ver denovo tudo que já vi.

Vi.

A minha TV não se esquece
nem do preço nem da prece que faço para a mesma funcionar.
Me disse que se rende a internet
em suma não se submete a nada submete a nada para me informar.
Não quis saber de festa não pensou em ser honesta funcionando quando precisei.

A noticia que esperava
consegui na madrugada num site flick blog fotolog que acessei.

A minha tv tá louca, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá.
Mas eu sou facinho de marré-de-sí,
se a maré subir eu vou me levantar.
Não quero saber se é cabo nem se minha assinatura vai mudar tudo que aprendi
triste o fim do seriado,

um bocado magoado sem saber o que será de mim.

Ela não SAP quem eu sou,
Ela não fala a minha lingua.
(x4) (Don't speak my tongue)
Não.

Pô to cansado de toda essa merda que eles mostram na televisão todo dia.
Mano, ...não aguento mais, é foda!

Enquanto pessoas perguntam por que, outras pessoas perguntam por que não?
Até porque não acredito no que é dito, no que é visto.
Acesso é poder e o poder é a informação.
Qualquer palavra satisfaz. A garota, o rapaz e a paz quem traz, tanto faz.
O valor é temporário, o amor imaginario e a festa primeiro de julho.
Um minuto de silêncio é um minuto reservado de murmúrio, de anestesia.
O sistema é nervoso e te acalma com a programação do dia, com a narrativa.
A vida ingrada de quem acha que é noticia, de quem acha que é momento,
Na tua tela querem ensinar a fazer comida uma nação que nao tem ovo na panela,
que não tem gesto,
Quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto.
Falou e disse...

Num passado remoto perdi meu controle
Num passado remoto perdi meu controle...

Num passado remoto era vida em preto e branco
quase nunca colorida reprisando coisas que não fiz finalmente se acabando feito longa,
feito curta que termina com final feliz..

Ela não SAP quem eu sou,
Ela não fala a minha lingua.
(x4) (Sabe nada...)

Eu não sei se payper viu ou se quem viu tudo fui eu.

A minha tv tá louca.

Sem comentários: