29 de junho de 2007

" É tão estranho....Os bons morrem jovens,
...Assim parece ser,...quando me lembro de vc..
.Que acabou indo embora....Cedo Demaiss"!!!.

♪♪ Estar com você - Tweehup.♪♪

Não senti a hora passar..ela passo que eu nem vii!!
é só pensar em você...que o dia ficou mais felizz!!!
Hoje vou sair por ai...espero poder te encontar ..
Basta eu ver vc sorrir pro meu coração bater em paz....
Em paz....

Até que é bom se apaixonaa..pra sair da solidãoo..
A luz do teu olhar..iluminou meu coração

Você é linda demais, fez o amor em mim nascer
Adoro ter você aqui, sempre bem perto de mim..
!!!Não consigo mais resistir, preciso te abraçar...
É que é muito bom sentir essa vontade de te amar...
Te amar....

Hoje vou sair por ai...espero poder te encontar ..
É que é muito bom sentir essa vontade de te amar...
Te amar....

Wesley: guitarra / Du e Rubens: Vocal / Bruninho: guitarra base / Topete: batera / Diogo: baixo / Ronaldo: teclado.

Sem comentários: