13 de junho de 2007

Amigos...esse é pra vocês!

''Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia,
mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória!
Estas pessoas são ditas amigas e as levarei pra sempre em meu coração;
as vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida;
as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei;
as vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas;
as vezes por terem confiado em mim e contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias.
Isso é ser amigo,
é ouvir, é confiar, é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações..
Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis.
E nada que eu possa dizer pode ser tão especial e significativo que uma amizade''!!!

Sem comentários: