26 de março de 2007

!

Já tive meu coração partido e, ainda que sem intenção, parti o coração de outras pessoas...
Já me apaixonei por um príncipe e ao beijar descobri que era um Dragão...
Já construí castelos na areia que eram mais resistentes do que alguns dos meus sonhos...
Já lutei contra os meus sentimentos, para só depois, descobrir que jamais poderia ganhar...
Já derramei muitas lágrimas por gostar de quem não gostava de mim...
Já tive amores de verão, amores platônicos e paixões arrebatadoras...
Já me apaixonei perdidamente à primeira, segunda e terceira vista...
Já acreditei em Coelho da Páscoa, Papai Noel e em Contos de Fadas...
Já pensei por muito tempo em quem não estava pensando em mim...
Já descobri que nem sempre podemos evitar que um amigo cometa um erro, mas sempre devemos estar ao seu lado, ainda que para estender a mão, enxugar a lágrima ou emprestar o ombro...
Já tentei esquecer pessoas, que mais tarde descobri, são inesquecíveis...
Já me arrependi de coisas que fiz e de outras que deixei de fazer...
Já fiz pedidos ao soprar as velinhas, cortar o bolo e ao ver estrela cadente...
Já quis que o tempo parasse naquele momento e, em outros, quis que passasse voando para que eu não percebesse...
Já entendi que, em algumas situações, um abraço apertado é mais importante que tudo...
Já sofri ao ver quem amava partir...
Já cometi algumas loucuras só para curtir o momento, e depois descobri, teria que arcar com as conseqüências...
Já quis voltar no tempo para fazer tudo de forma diferente...
Já conheci pessoas especiais que precisaram de uma segunda chance para entrarem na minha vida e tomarem um pedacinho do meu coração...
Já me fiz de forte, mesmo me sentindo frágil, enquanto o mundo desabava ao meu redor...
Já lamentei uma história que deu errado, mas que deixou boas recordações...
Já perdi o rumo, a cabeça, o chão, o fôlego e o coração...
Já quis ser diferente, mas descobri que não posso mudar, e que fingir dá muito mais trabalho... Já senti o coração disparar, as pernas ficarem bambas e aquele friozinho na barriga...
Já quis morrer só para esquecer aquela dor que alguém causou...
Já fui embora quando queria ficar e fiquei quando queria partir...
Já me senti sozinha em meio a uma multidão, pois faltava um único alguém...
Já descobri que para saudade e coração partido não há melhor remédio que o tempo...
Já aprendi que há momentos em que um olhar vale mais que qualquer palavra...
Já adiei sonhos, desfiz planos e peguei atalhos...
Já compreendi que amigos de verdade são poucos, mas que podem ser tudo o que mais precisamos...
Já entendi que poucas coisas na vida são definitivas, ainda que muitas pareçam ser para sempre...
Já sei, que sou o resultado de tudo o que vivi e que, por isso, ninguém pode ser igual a mim e eu não posso ser diferente...

Sem comentários: