21 de março de 2007

*

"Aprendi a ser honesto...
Aprendi a ser fiel...
Aprendi a ser verdadeiro...
Aprendi a sonhar...
Preciso aprender a entender quem não pode ser honesto...
Não pode ser fiel...
Não pode ser verdadeiro...
Não pode sonhar...
Preciso aprender entender quem não pode ver a felicidade alheia...
Não pode deixar que cada um siga seu caminho...
Não pode amar viver...
Preciso mesmo aprender que talvez,
eu queira demais da vida,
que eu espero demais das pessoas,
que eu acredito muito na honestidade
na fidelidade
na felicidade
acima de tudo preciso aprender que
nunca vou mudar que serei sempre eu mesmo
que essa é minha forma de ser
que um dia alguém é que precisa aprender a me amar"

."RICARDO WERNEK"

[Seja sempre oq vc é...e não aquilo q os outros querem q vc seja] Day Duartte!

Sem comentários: